Quem utiliza CrampFix®?
parallax background

QUEM USA


O CRAMPFIX É UTILIZADO POR ATLETAS PROFISSIONAIS E RECREATIVOS.

EQUIPES PROFISSIONAIS QUE ATUALMENTE UTILIZAM O CRAMPFIX:

União de Rugby de Edimburgo
Seleção Nacional de Rugby da Escócia
Equipe de ciclismo de pista de corrida GB
Taekwondo do Reino Unido
Venda de Rugby Union
Newcastle Jets A Liga
União do Rugby dos Highlanders
Gold Coast Titans, NRL
Tubarões de Cronulla, NRL
Parramatta Eels, NRL
GWS Giants AFL, AFL de mulheres e Netball
Clube da união do rugby da força ocidental
Leinster Rugby, Dublin
Tweed Coast Raiders, clube da liga do rugby
Netball do Reino Unido

TESTEMUNHOS E AVALIAÇÕES DE ATLETAS

NICK LUMLEY, CHEFE DE FORÇA E CONDICIONAMENTO, EDINBURGH RUGBY


“ É comum nos esportes de campo que alguns jogadores ficarem com câimbra quando expostos a cargas mais altas e, no passado, analisamos diferentes soluções para lidar com isso.Nós tentamos suco de picles e outras soluções com resultados limitados. CrampFix resolveu todos os nossos problemas nesta área, tivemos 4 ou 5 ocorrências de jogadores que sofreram cãibras severas no início da temporada e 20ml de CrampFix aliviou todos os sintomas quase instantaneamente.Começamos a usar o produto de forma proativa antes do jogo e no intervalo com jogadores de alto risco e eles passaram por jogos de alta carga com muitos contatos sem cãibras.Eu nunca vi um produto ter esse tipo de efeito na cãibra antes. Alguns dos meus jogadores agora se recusam a jogar sem fazer um CrampFix na metade do jogo, e essa é a crença deles em seu benefício.Qualquer coisa que mantenha os seus melhores jogadores em campo vale a pena e o CrampFix tem sido inestimável para nós nesta época . ”

ZAC LANGDON, JOGADOR DO GIANTS AFL


“ Comecei a sentir cãibras quando tinha cerca de 14 a 15 anos de idade. Desde então, eu havia tentado várias coisas, como magnésio, sais e era constantemente dito que eu não deveria estar suficientemente hidratado. Eu tentei durante anos e fiz esforço para beber água e hidrólitos, mas ainda lutava com cãibras. Cãibras geralmente me afetam no final do jogo principalmente no último trimestre e CrampFix está realmente fazendo uma enorme diferença. Eu tomo assim que sinto uma cãibra chegando e sinto o resultado na hora. ”

CAÇADOR DE CINZAS - TRIATLETA


A primeira vez usando o CrampFix
“ Desde que comecei o triathlon em 2015, senti cãimbras em quase todas as corridas, e estava achando que eu pararia em meio Ironman também.
Enquanto andava pela Cairns Ironman Expo em 2017, me deparei com a CrampFix e perguntei como o produto deles funciona. Depois de conversar com Jan e Michelle, os donos, decidi comprar algumas garrafas. Eu geralmente não gosto de experimentar coisas novas no dia da corrida, mas achei que seria uma saída “em caso de emergência”.
Coloquei um em uma garrafa e o outro no bolso da minha roupa de corrida, quando entrei na transição 2, senti uma pontada e imediatamente tomei o CrampFix e as cãimbras desapareceram. Desde então ele é meu parceiro inseparável, não faço uma corrida sem usar CrampFix ”

SERENA GUTHRIE, UK NETBAL


Sempre mantenho um saquinho ou uma garrafa com CrampFix
CrampFix realmente funciona para mim e tornou-se fundamental para parar meus problemas de cãibras. É um ótimo produto! ” A tenista britânica Serena Guthrie (C / WD) descobriu o CrampFix enquanto jogava no GWS Giants no Suncorp Super Netball na Austrália em 2017.
Serena é agora uma embaixadora da CrampFix e usuária regular para ajudar a manter suas cãimbras musculares sob controle.

NICK LUMLEY, FORÇA HO E CONDICIONAMENTO, RUGBY DE EDIMBURGO


EU NUNCA VI UM PRODUTO TER ESSE TIPO DE EFEITO NA CÃIMBRA ANTES
“ É comum nos esportes de campo que alguns jogadores ficarão com câimbras quando expostos a cargas mais altas e, no passado, analisamos diferentes soluções para lidar com isso. Nós tentamos suco de picles e outras soluções com resultados limitados. CrampFix resolveu todos os nossos problemas nesta área, tivemos 4 ou 5 ocorrências de jogadores que sofreram cãibras severas no início da temporada e uma injeção de 20ml de CrampFix aliviou todos os sintomas quase instantaneamente. Começamos a usar o produto de forma proativa antes do jogo e no intervalo com jogadores de alto risco e eles passaram por jogos de alta carga com muitos contatos sem cãibras. Eu nunca vi um produto ter esse tipo de efeito na cãibra antes. Alguns dos meus jogadores agora se recusam a jogar sem fazer um CrampFix Shot na metade do tempo, tal é a crença deles em seu benefício.."

CRISTIAN HOMOC - CORREDOR DE MARATONA


UMA HISTÓRIA PARA OS CÉTICOS!
“ "Olá,
Eu gostaria de compartilhar minha história com todos os céticos por aí, já que eu era um cético.
Eu participei recentemente da Maratona de Melbourne 2017. No dia em que fui pegar o pacote de corrida, vi o estande da CrampFix.
Eu nunca tinha ouvido falar de CrampFix antes e honestamente, eu pensei que era apenas mais um produto enigmático.
Eu escutei o que o cara tinha a dizer sobre isso e saí.
Algo me levou ao google CrampFix e li as resenhas de usuários anteriores. Isso me fez decidir que pagar US $ 10,00 por uma garrafa, era como comprar uma apólice de seguro. Você espera que nunca precise usá-lo. Como era uma quantia razoável, comprei uma garrafa.
No dia da corrida, coloquei a garrafa no bolso do cinto, pensando que, se precisasse usá-la, seria depois da marca dos 30km.
Eu tive um ótimo começo e tudo parecia seguir meu caminho. Exceto que a cerca de 3 km, eu comecei a cólica na panturrilha direita. Fiquei seriamente preocupado e diminuí a velocidade, preocupando-me por não conseguir terminar a corrida. Como eu estava correndo mais devagar, consegui aguentar o desconforto até os 12km. Nesse ponto, usei aproximadamente metade do conteúdo da garrafa CrampFix, sem grandes esperanças. Demorou mais tempo para o efeito, do que os 30-60 segundos mencionados durante a descrição do produto, alguns dias antes, mas para minha surpresa, após 1-2km, começou a funcionar. No momento em que passei pelo ponto de 15 km, não me incomodei mais com o desconforto na panturrilha direita.
Continuei a corrida e tomei outro gole por boa medida, na marca dos 30km. O resto, que foi de cerca de 10ml, eu levei cerca de 37km.
Consegui completar a corrida um pouco fora do meu objetivo de menos de 4,5 horas, mas acredito que o CrampFix fez a diferença entre completar e não completar o evento. Esta foi a minha primeira Maratona (aos 53 anos) e sem a CrampFix, o evento poderia ter sido uma experiência decepcionante.
Agora, estou pensando que, para a Maratona de Melbourne do ano que vem, comprarei duas garrafas. Eu vou usar alguns CrampFix antes da corrida (como sugerido no cartão de informações), como medida preventiva e vou manter uma garrafa comigo durante a corrida."
-

BRENDAN COCHRANE - IRONMAN


“ Ei pessoal .. só queria dizer um enorme obrigado .. Eu tenho muita cãimbra - Já tentei de tudo .. Crampfix você é fantástico .. Eu passei por seu estande e disse sim, vamos ver como vai ser (a verdade, eu pensei que eu só perdi mais 10 dólares em um produto de cãimbra que provavelmente não vai funcionar), no entanto, eu adicionei ao meu cinto apenas no caso .. nunca tentar algo novo no dia da corrida é a regra geral ... e as dores chegaram no km 30r .. Eu sabia que a corrida seria o inferno .. Eu corri até a pista e parei no seu posto de socorro ..peguei 2 sachês e um copo de de água ... depois de 300m eu estava correndo sem sentir nenhuma dor ... não foi a minha corrida mais perfeita, mas ..sem vocês, eu não teria terminado… obrigado Crampfix… Eu sou seu novo melhor amigo!-